Sobre


O Minha Saia é Mais Justa é um blog criado por mulheres com o intuito de opinarmos sobre os mais diversos assuntos. E o formato dos posts são exatamente o de uma discussão, onde cada uma disserta o seu palpite. De temas complicados à temas banais, o clima predominante é o de grupo de amigos em uma mesa de bar ou em uma sala, trocando ideias e convidando outras pessoas a se juntarem conosco para compartilharmos experiências e visões distintas sobre a vida.

O blog teve sua origem em julho de 2011, conforme explicado neste primeiro post. SPOILER: O nome que remete ao programa da GNT não foi coincidência e sim inspiração. hehe ;)

Já passamos por significativas mudanças: éramos três, hoje somos duas - apesar de estarmos abertas a quem quiser participar dos posts com a gente. A frequência de publicações também seguia um cronograma disciplinado. Hoje, sabemos que não temos o tempo devido para isso, logo, decidimos deixar o blog mais livre e de acordo com nossa disponibilidade.

Caso esteja visitando o blog pela primeira vez:
- na aba à esquerda, além das informações gerais você encontra detalhadamente quem somos nós
- na aba à direita, há as divisões entre Temas e Dicas - sim, nós adoramos música, filmes, seriados, homens, livros, viagens; e nesta seção postamos individualmente dando sugestões. 
E finalizando, aqui ao lado há a Sabedoria de Saia, que é um espaço criado para registrarmos as frases brilhantes que já passaram por aqui.

Explore e divirta-se,
MSMJ