terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Pra esse eu tiro a saia: Jesse Pinkman, Peter Russo, Derek Shepherd

O ano de 2013 foi sem dúvida marcado por grandes séries. Nomes como 'Game of Thrones', 'The Walking Dead', 'Homeland', 'The Vampire Diaries', 'Sons of Anarchy', entre outros, não soam estranhos - até mesmo para quem não acompanhou.

E de série em série, gato em gato! Por mais interessante que a história fosse, era difícil não se perder de vez em quando na beleza dos atores... 

Assim sendo, escolhi os 3 que ganharam toda a minha atenção e coração:


Jesse Pinkman - Breaking Bad

Em meio às tensões de 'Breaking Bad', surgia o tranqueira mais querido de todos os tempos: Jesse Pinkman. Interpretado por Aaron Paul, foi difícil não achar o cara gato e se apaixonar. Se está em dúvida, te digo que entre minhas amigas foi consenso, BITCH!


E de presente, 
gifs dos melhores momentos dele na série. (sim, contém spoilers.)


Peter Russo - House of Cards

Ah Minha Nossa Senhora dos Pecados Mais Sujos, quem não quis experimentar aquela ~pegada~ do Peter Russo??? Eu quis. E várias vezes. (...)


Não fui atrás de gifs do Peter, porque sinceramente preferia ter achado um vídeo dele no xvideos, cof cof...


Dr. Derek Shepherd - Grey's Anatomy 


O clássico dos clássicos! O eterno lindo, charmoso, fetiche Derek Shepherd. Há quem consiga resistir? Até minha mãe se derrete horrores... Não tem pra ninguém: com ele eu brincava de médico, de casinha, pega-pega [cof] e tudo.


Patrick Dempsey é o mais mais na vida e nas nossas conversas de bar cazamiga. 

***
Com tanto homem maravilindo nestas séries, quais outros vocês citariam aqui? Quais são dignos de entrarem pra lista? Deixo esta tarefa pra vocês! Joguem nos comentários! Haha.

Um comentário :

  1. hmmmm paixões de série tenho várias... continuo suspirando pelo Derek Morgan de Criminal Minds, há 9 anos. Daryl Dixon surgiu em The Walking Dead para atiçar bem mais que suspiros!

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.