terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Uma pergunta. Três respostas.

E quem disse que eles - os homens, não teriam vez de aparecer por aqui?!

Recebemos uma pergunta do sexo masculino e procuramos 3 mulheres com perfis e idades diferentes para respondê-lo.

Leitor pergunta:


"Entrando na questão da beleza masculina: pense num cara muito bonito. Agora pense num cara que não necessariamente é muito feio, mas também não vai ser considerado bonito pela maioria das suas amigas (um cara nota 5 ou 6, no máximo). Já que ele não tem a vantagem da beleza, o que esse cara não tão bonito precisa ter/ser pra garantir o coração de vocês?"

Mulher #1 [28 anos]: Em geral, as mulheres só fazem diferença entre homens muito bonitos e nem tão feios quando o assunto é sexo e atração física. Se o assunto é relacionamento o que vale é: O cara, bonito ou não, precisa ser bem-humorado, atencioso e inteligente. E vai conquistar o coração de uma mulher se tratá-la de forma que ela se sinta especial para ele. Não precisa e nem deve ser grudento ou parecer muito carente, dessa forma até o nota 10 dança. Mas, fazê-la sentir-se relativamente segura, amada, desejada e útil é um bom começo. Claro, que ela só vai aceitar tanta atenção se estiver propensa a se relacionar, senão, qualquer coisa que o homem fizer vai parecer demais e vai assustá-la, deixando a impressão de que ele é um chato. Em tempo: se o assunto for só uma conquista sexual, o cara nota 5 tem que ter uma conversa leve e sem conotação sexual, tem que chegar aos poucos e usar técnicas sutis de sedução. E para garantir um happy end, tem que ter uma pegada boa, ser bem sensual no beijo, no abraço e dar a entender que é bom de cama.


Mulher #2 [36 anos]: Sem sombra de dúvida que somos guiados pela visão, é o sentido que mais sinaliza em relação ao sexo oposto, ainda mais quando enche os olhos de satisfação. Já dizia Vinicius: "beleza é fundamental". Eu completaria: certamente pra admirar, à distância! Em uma aproximação, tem que ter empatia entre as partes, sem dúvida! Mas você, homem nota 5,5 que teve um amassadinho na forma ou passou correndo na fila da beleza: seja educado, gentil e verdadeiro. Não tem beleza que me faça conversar com um galã mal educado. Já gentileza está em extinção - então torne-se rei! E sinceridade nas atitudes e nos sentimentos só mostrará que você é uma pessoa digna de confiança, de amizade e sabe mais o que vier. Mas.....se ainda souber dançar uma salsa, forró (ou qualquer ritmo) aahhh, já balança em 70% meu coração! 

Mulher #3 [Carolina Carvalho "ByNina", 38 anos]: Um cara interessante é inteligente, carinhoso, verdadeiro. Trata as mulheres com respeito. Sorri e fala sobre coisas alegres. Cara interessante é cara humilde, mas trabalhador. Cara interessante fala olhando nos olhos, é seguro, e quando gosta de uma mulher não fica de mimimi. Cara interessante que tem essas qualidades conquista a mulher com facilidade, e mais, aos olhos dela é o cara mais lindo do mundo.

* * *

Qualquer pessoa pode participar! Para mandar sua pergunta, entre em contato com a gente pela Fanpage ou pelo e-mail: msmj.blog@gmail.com. Se você quer participar respondendo as perguntas, entre em contato que colocamos seu nome na lista. :)




6 comentários :

  1. Tudo depende da mulher que tu queres atrair!

    Se quiser uma leitora do blog... faça tudo isso. Se quiser uma mulher pessoa fútil mas linda de morrer... gaste dinheiro, encante ela prometendo que você é muito mais do que é... engane bastante... e depois passe para outra quando ela perceber que você é uma fraude!

    Funcionou para muitos homens por anos e anos e não vai parar de funcionar.

    P.S.: Enfatizo, não vai funcionar com o perfil de mulher que lê este Blog!

    hehehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.youtube.com/watch?v=gztBA9bCk8E

      Run bino, run!

      Excluir
    2. haha, já vi esse tipo de coisa acontecer... achei engraçado até, haha =P

      E acrescento que, essa coisa de dinheiro funciona. Já vi cara feio-zuado-nota 3, pegar mulher por ter um carro foda e tal. Vou detalhar: trabalhei com uma menina que falava claramente que o carro que o cara tinha era muito importante na sua decisão final [ficar com ele ou não]... e se o cara nem tivesse carro, esquece! Ela definitivamente não dava nem chance. Ou seja, tem mulher SIM que vc, mesmo sendo não muito bonito, conseguirá atrair caso tenha dinheiro: um apto foda, carro foda, pague tudo e encha a moça de presentes caros.
      Porém, assim como vc pode querer partir pra outra, quando aparecer outra mais bonitinha, afirmo que ela irá fazer o mesmo contigo. Pois, esta mesma conhecida minha fazia isso. Catava uns puta cara horroroso [mas com carrão], e quando aparecia outro melhor [não fisicamente, mas $$] ela terminava.

      Concordava com a atitude dela? Claro que não. Mas também, não posso achar que o cara que se propõe a conquistar uma mulher ostentando a grana que tem seja um digno de dó. Então, fodam-se os dois. =P

      Excluir
  2. Ao dono da pergunta: Se você estiver a fim de ser tudo isso que foi dito nas respostas, pode me add rs.

    ResponderExcluir
  3. Agora, sobre a pergunta, penso parecido com a resposta da Mulher #1.

    Homem bonito - quem não gosta de ver/admirar? Eu confesso que tenho paixão pela beleza masculina [mãos, pernas, rosto, etc e etc]. Não é à toa que adoro participar do "pra esse eu tiro a saia'.

    Já na vida real: homem bonito e bacana se tornou raridade. Naquelas, quando o cara sabe que é bonito, geralmente rola uma arrogância da qual não me simpatizo, sabe... acho um saco e broxante. E mais, né... quando o cara é mto bonito, ou ele tem que estar com uma mulher-miss-universo, ou então, sempre tratará a outra garota nota 8 ou 9 como 'ah, se vc não me quiser, foda-se, tem uma fila esperando por mim'.
    Tem mulheres que se submetem a isso. Eu tenho noção da minha aparência, logo, nem iria perder meu tempo com um cara desses. Seria desgastante e a autoestima iria lá embaixo. =P

    Mas voltando ao assunto, um cara nota 5 ou 6, sendo inteligente, bacana, divertido e esse kit todo que adoramos falar, ganha muitos pontos com uma garota. Porém, isso não basta se o cara tiver a autoestima baixa. Porque, desculpe a franqueza, mas cara complexado, broxa [pelo menos a mim]. Rola uma sensação de 'pô, se ele se acha um LIXO, tá fazendo o que comigo? acha que eu mereço lixo, então?' =P

    E digo mais: se vc, cara, for complexado, omita isso da mulher. Aja como se tivesse a beleza de um cara nota 7 ou 8. Autoconfiança é um tesão. Sério.

    Outra coisa também: homem grudento ou mimimi demais. Tem mulher que adora cara grudento ou extremamente sensível. Mas há quem não suporte [tipo eu]. Logo, se vc perceber que tá investindo numa garota que não curte esse tipo de comportamento, ou vc para com isso, ou então, parte pra outra, será menos estressante para os dois.

    Concluindo: De nada adianta vc ser super legal, gentil, engraçado se carregar consigo a chatice do 'mimimi sou horroroso' e ficar no pé da mulher toda hora. =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk.... e o ciúme... é broxante ou excitante?

      Acho que isso também depende... não há regras. Há perfis!

      Excluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.