segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Pra esse eu tiro a saia: Bradley Cooper

Eu tinha em mente um outro muso, mas assistir ao Oscars ontem me fez suspirar por váaaaarios. Confesso que a maioria me faz suspirar há muito tempo e parece que os fios brancos estão deixando-os cada vez melhores. Só que o inesperado ocorreu e acabei descobrindo uma nova paixão, um cara que nunca tinha notado: 


Tanto não notei que tive que pesquisar quem é o fofo. E qual não foi a minha surpresa ao descobrir que ele fez Alias! Eu amo esta série e assisti inteira! Como assim eu não lembro dele? Fui caçar fotinhos do rapaz na série e nem assim lembrei. Ok, isso não é muito diferente do real, nem sempre paquero um cara na primeira olhada. Tem caras que levo muito tempo pra notar. 

Como o repórter Will em Alias. 
Ontem Bradley foi indicado ao prêmio de melhor ator por seu trabalho em "O lado bom da vida". Não levou o prêmio, só meu coração. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.