segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Blitz da Moda, 2a parte - O Retorno

Cláudia: Moda faz parte do dia a dia até mesmo dos homens. Alguns vão dizer, 'Não, eu não ligo para roupa'... mas ligam sim! E quem não liga deveria começar a ligar, para não cometer esses erros bizarros que vamos mostrar.
Kelly: Exatamente. Até porque, mulher tem que andar arrumadinha, não é? A gente não gosta de 'homem-sambado' também não.

Cláudia: Na minha modesta opinião, um homem nunca, jamais, deveria usar regata, nem que você seja o cara mais sarado do mundo. Regata a lá 'mamãe eu sou forte', NUNCA!

OBS: Quando digitei no google "homens mal vestidos", só deu Jared Leto da banda '30 Seconds to Mars', como o cara mais mal vestido do mundo, sim, do MUNDO! Eu acho ele lindo e adoro as músicas dele, mas isso não foi suficiente para eu mudar minha opinião sobre as suas vestimentas.


Kelly: Já no meu caso, eu tenho um problema sério com homem de laranja. Pode ser regata, camisa, camiseta, blusa, não interessa, acho um TERROR! E a parte debaixo então, nem se fala... porque meu rapaz, se você usa calça laranja, você já não entra nem na time do mau gosto, mas no time da aberração mesmo!

Pra mim, a cor laranja deixa qualquer homem feio, até um homem perfeitinho [tipo um Gael García Bernal da vida], sério!!!


Cláudia: Eu não sei o que falar sobre o Latino. Imagina sobre suas roupas?!?!

Estou na dúvida sobre o que é mais ridículo: As roupas ou esse L que ele faz com as mãos,  e/ou  essa cara de sexy que ele tenta fazer.


Kelly: Sabe aqueles caras que acham que isso daí é sinônimo de estilo? Então, não há nem muito o que falar, a não ser PÉSSIMO.

Pra mim, esse estilo 'tô cagado' é literalmente uma merda!


Cláudia: Agora vamos combinar, John Mayer além de lindo e delícia, tem um bom gosto de raros. Lembrando que camiseta branca é item básico no guarda-roupa de qualquer pessoa.

John, me tira uma dúvida: ser lindo assim dói???


Kelly: Novidade [ou nem tanto] no mundo da moda: Gravata cachecol! Para quem nunca viu, é  um cachecol com a ponta no formato de uma gravata social larga. Achei de muito bom gosto, um charme! Sem mais.



Kelly: Taí um cara descolado que tá sempre bem vestido. Seja social ou um look mais informal, Paulo Vilhena manda muito bem! Nesta imagem mesmo, ele juntou 'dois estilos num só' e acertou,  coisa que é pra poucos, né?!
Homens, reparem mais no Paulinho Vilhena e aprendam com ele.


Cláudia: E como última dica, a famosa cueca boxer, item indispensável no guarda roupa masculino. Até hoje nunca ouvi falar de uma mulher que não aprove...
...Por mim só ela já basta.


OBS: Para os nossos amigos leitores, que não são muito ligados em moda: Só vamos tomar cuidado para não sair por aí parecendo o nosso querido Tiririca, hein?
Porque nenhuma mulher merece isso!

6 comentários :

  1. UHAUHAUAAHUHAUAHUHAUA! Adorei!
    galere, regata, só na praia... ou fique sem camisa mesmo.... e, como eu moro na praia, vou te falar Kellinha, mocinhos bronzeados de camiseta Hering laranja são a coisa mais linda... agora, aquele exemplo de "mamãe sou gay" que vc colocou ali, a camisa podia ser de qquer cor que ficava ridículo... aliás, detesto esse estilinho calça polo, camisa pra dentro.
    Aliás, lembrando que meu ambiente é outro, homem bem vestido pra mim é aquele da música do Caetano: Dragão tatuado no braço, calção corpo aberto no espaço...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk...A Belzita disse tudo..adooro cara douradinho com laranja, parece um docinho!!!kkk
    Esse primeiro aí, nem mortaaa, não é nem mamãe quero ser gay, é sou Cafonésimo mmo, pq cá pra nós, Gay se veste bem demaissss...
    Mas o pior, a maior aberração que eu vi, vejo sempre é essa coisa de calça pendurada...PQP..é feio demais...para que isso, hein?Vcs acham que cueca pra fora dá tesão?Pelo amor de tudo que tem na vida, coloca essa porra da calça no lugar certo!!!
    Mesmo pq esse estilo atrae os sem noções, eu TIVE que ficar vendo o ajudante do meu pedreiro em Dezembro com a cueca, esgarçada, encardida de fora!É o fim da Era cristã...Ôta MeuDeusis!!!

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião sinônimo de homem bem vestido é o Michael Bublé, ponto e basta! Que até mesmo vestido de papel celofane ia ficar bom!
    Pra mim camiseta regata é uma espécie de RG de gay cafona. Vai em uma casa gls pra ver? Os mais sem noção estarão de regata. O fim da era cristã, como disse a Sun!
    Latino não tem nem o que comentar... Camisa de força é o que mais combina com ele.

    Se pudesse elaborar uma lista com coisas abomináveis do vestuário masculino, colocaria:
    - Camiseta regata;
    - Papete;
    - Baby look;
    - Calça Skiny;
    - Camisa com manga 3/4;
    - Jeans com lavagens estranhas;
    - Camisetas com frases "engraçadinhas" (que além de ridículo, demonstra a idade mental da pessoa).

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma história hilária sobre isso, na verdade é sobre GAFE! kkk

    Certa vez no escritório do financeiro estávamos eu e duas colegas falando exatamente sobre isso: "moda masculina". Até que a "Silvia" começou:

    "Ahh, mas uma coisa que eu acho ridículo num homem é pochete! Muito feio..."

    Foi quando eu olhei pro lado e o tesoureiro estava atendendo um representante de uma firma com uma LAPA de uma pochete na cintura, coisa mais horripilante, mas a Silvia não notou e continuou:

    "Nossa, uma vez conheci um cara que vivia com aquela pochete penduradona na cintura blá blá blá..."

    E o cara lá sério, sem nem olhar pro lado, conversando com o tesoureiro, e eu e a outra colega fazendo todos os sinais possíveis pra ela se tocar e nada, ela contou tudo sobre como era feio o conhecido dela com pochete de couro preta (exatamente a que nosso colega do lado estava quase jogando no lixo rss)...

    A gente largou mão e deixou ela falar... Quando o cara foi embora eu e a outra colega começamos a rir muito e a Silvia perguntou:

    "Que que foi gente? que que vocês estavam fazendo esses sinais ai que eu não entendi..."

    O tesoureiro olhou pra Silvia e disse:

    "Ah Silvia, você não reparou que o representante aqui tava usando uma pochete enorme na cintura?......."

    Ela correu até a janela pra ver se ainda conseguia ver quem era porque ela disse que nunca mais ficaria no escritório quando ele voltasse lá! kkkkkkk

    Mas a gente logo esqueceu da história e não reparamos mais se ele voltou ou se ainda usava a pochete... acho que deve ter queimado ela de raiva, com um boneco voodoo da Silvia dentro! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. PS.: Ahhh Kelly, roupas laranja.... não as tenho em meu armário! YES! rsss

    ResponderExcluir
  6. Pior que regata, é regata de arrastão! PQP é muito Right Said Fred!!!!

    Gente... gostos são gostos (essa é velha mas)! O bonito de um é o ridículo de outro. Homem de saia e bolsa, ridículo? E se for um Kilt? Legal não!

    Eu tenho meu gosto e sei que não me cuido muito no vestir, mas algumas coisas vcs nunca vão me ver usar. O cachecol gravata será uma delas! kkkk

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.