segunda-feira, 3 de outubro de 2011

3º Episódio - Aconteceu lá nas Minas Gerais



Meus 19 anos, recém tirado carta de habilitação. Todo empolgado que iria parar de dirigir na clandestinidade, resolvi chamar 2 amigos para irmos numa festa em outra cidade. Iríamos sair no sábado a noite e não tínhamos hora pra voltar. Algumas horas antes da grande viagem, estávamos bebendo conhaque com coca-cola... bom... não sabíamos, mas este era o início de todos os problemas.
Iniciamos então a aventura, já sem reflexos por culpa do conhaque e ainda naquelas estradas horríveis de Minas Gerais. Mas estava muito legal, estávamos rindo muito, escutando música. Na época o carro ainda era de "toca-fitas", colocamos o molejão pra cantar e pé na estrada.
Quando avistamos a placa avisando que faltavam 2km apenas pra chegar na tão cobiçada cidade da festa, havia uma curva bem fechada... entrei a 140km/h nela... não deu outra, fui direto no barranco! Foi uma cacetada daquelas...
Os amigos estavam apavorados falando e agora??? O que vamos fazer??? E o que EU estava fazendo?? RINDO... disparei a rir e não conseguia parar... Então saimos do carro pra avaliar os estragos. Opa! A parte da lataria conseguimos desamassar com a mão mesmo só ficou a roda totalmente torta pro lado de fora. Tentei ligar e o carro pegou:
- Gente... vamos colocar na estrada e simbora pra festa!!!
Mais uma vez toparam né... e fomos... imaginem um carro todo torto com a roda pra fora fazendo um barulho de carro de boi?! Éramos nós chegando.
Paramos bem em frente do local, todo mundo olhando (quem conhece cidade de interior sabe que estranhos não são muito bem recebidos), mas até aquele momento, tudo certo.
Entramos na festa e fomos até o salão onde tinha um "DJ" mixando Rick e Renner e Leandro & Leonardo... que festão!!! Logo na entrada 3 mulheres já vieram puxar assunto. Pensei "a sorte está mudando!!" ... Que nada!!! Talvez já tenham notado que alguns lugares parecem ter uma lei: a aversão que os caras sentirão por você é inversamente proporcional ao sucesso que fará com as meninas. 
Aquele era o início de um novo problema! O bambambam da cidade, estava de olho em uma delas e já rolou aquele ciúme por elas terem ido na nossa... pronto, estava armada a confusão! Em questão de segundos estavámos rodeados de peões carnívoros querendo nosso sangue... Um dos meus amigos, que era o maior da turma, bombado com quase 1.90m, saiu correndo em direção ao carro... dai olhei pro meu outro amigo e gritei...

 - Fujam para as montanhaaaasssss
Fomos pro carro e conseguimos fugir dali... rezando para que o carro deles nunca, alcançasse o nosso carro de boi.



5 comentários :

  1. aheuahuea.. eu gostaria muito de ter visto como que ficou o 'carro de boi'. hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que eu fiquei pensando!? Como a gente se mete em furada e depois isso se transforma nessas histórias deliciosas de contar né!? hahahahahhahaa

    ResponderExcluir
  3. Isso me fez lembrar de uma história que aconteceu comigo e com meu pai, mas não é nada assim empolgante a ponto de publicar... minha vida é cheia de "minicontos" que não são suficientemente bons para se publicar mas suficientemente bons para rir! Quem sabe um dia não sai ai um post com mini contos! Vocês já vão saber que são meus! hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Genteee KD o meu post abaixo do JUlio...buuaaa...não tem nada não, pq eu tenho a cabeça grande, HD gigante e eu me lembro!
    Eu fiquei imaginando os meninos correndo.Ri demais!!!Tipicamente nessa idade que queremos conquistar o mundo sob quatro rodas!Amei!!

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.