terça-feira, 6 de setembro de 2011

Pra esse eu tiro a saia: Selton Mello

Eu pago pau pro Selton desde que ele tinha cabelo comprido no estilo Bethania, encaracolado. Na época, poucas pessoas notaram que por debaixo da juba tinha um cara muito interessante. De lá pra cá vejo tudo o que o rapaz faz. Totalmente fã. Agora imaginem eu, linda e morena, andando pelos corredores do meu trabalho e de repente quem está fumando no jardim!? Quem!? Ai o meu Selton! Eu virei estátua olhando por uns minutos. Antes que se tornasse um mico voltei pra minha secretaria. Mas aí fui obrigada a sair pra levar uns documentos e com quem eu cruzo no corredor!? Juro. Eu passei do lado dele. Devo ter ficado vermelha, eu tremia. Esse homem é muito melhor ao vivo. Enorme, eu tenho 1,74m de altura e bato no ombro dele. As mãos são grandes daquelas que seguram metade das suas costas no abraço, barba por fazer, casaco preto, camiseta branca, jeans, cheiroso! Ah! É o homem da minha vida! Acho até que é por isso que o destino me jogou no vilarejo, o Selton não sai daqui para pegar graninha pros seus filmes... Uma hora rola heim!
Pra esse não é só tirar a saia, é casa, comida, roupa lavada, me traia quando quiser, mas garanta uma por noite, seu lindo!

12 comentários :

  1. Deixa eu fazer o primeiro comentário?

    Sempre achei que o cara visualmente, assim de primeira vista, não chama atenção não, mas o olhar e o porte do cara dão o charme e o toque que falta no resto...

    Ai vão me criticar: Que resto? Esse homem não tem resto, ele é um TODO...

    Ai eu respondo: se te deixarem esse resto na panela, você não se lambuza? kkkkk

    ResponderExcluir
  2. olha... corre o boato que a parte que interessa é mini.... mas né? nem num ligooooooo... por esse aí eu viro santa.... ou puta, o que ele preferir

    ResponderExcluir
  3. AMEI !!

    gente, o Selton é uma graça.. a graça das graças..

    voz única, cheio de atitude, ele é lindo.. só de imaginar esse cara falando no meu ouvido, me dá arrepio... sério.

    pra ele tiro tudo tb.. ai..

    ResponderExcluir
  4. Bel, uma vez ouvi falar que ele era fedido [do tipo que não usa desodorante].. prefiro não acreditar..

    e se a parte dele for mini, tb não ligaria.. um espetáculo de cara desses, tá tdo bem tá tdo certo. hahah

    ResponderExcluir
  5. ah eu acho que as fofocas sobre ele é só pq ele é muito adorado! ele não é fedido pq eu passei do lado, já ouvi que é gay, mas nas festinhas cinema aqui ele sempre tá com mulher... só ainda não conferi a outra parte hehehe

    ResponderExcluir
  6. Mica.. como assim ele apareceu no seu trabalho??
    fia, no meu ex-trabalho só me apareciam pepinos, e não beldades como ele.. =P

    ResponderExcluir
  7. Apareceu. Aparece sempre. Ele e diretores de cinema, atores. As atrizes são mais raras. Mas eles desfilam pelos corredores de lá.

    ResponderExcluir
  8. Cacilds! Isso é o que eu chamo de trabalho maneiro!!

    ResponderExcluir
  9. Mica, me arruma um trabalho onde a Megan Fox passa todo dia, pode ser só pra dar uma cagada e arrotar alto, eu largo meu emprego e vou pra lá ganhando 10x menos..

    ops... não era esse o tópico! rssss

    ResponderExcluir
  10. Eu concordo com a Mica 100%, já vi o Selton, aliás o Seltinho no Urbanos, 1000anos atras, mas não fedia nada, o pipi dele não sei, mas quero que se dane...Pq ele é SIM, o REI dos FOfos, adooroooo!Tiro a saia para uma cara que é um puta ator, inteligente e Charme!!
    Viram?Não precisa ser todo perfeitinho, tem que ser assim, Seltinho!

    ResponderExcluir
  11. Esse é cheio de charmeee!!!!!

    Essa história ai do pipi pequeno é intriga da oposição, as pessoas não se conformam com o sucesso alheio e ficam arrumando desculpas!!!!
    Mas em todo caso Mica, o dia que você ver, você nos conta?? hahahahahhaa

    Está aprovado pode casar com ele

    ResponderExcluir
  12. Lindo, charmoso e talentoso! Sou fã tbém Mica.... se encontrá-lo de novo, fala que mandei um beijo. Hahuahaaaaa!!

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.